domingo, 24 de janeiro de 2016

 Benefícios Do Maracujá Para Os Cabelos



Você conhece os benefícios do Maracujá?

 O Maracujá é uma fruta altamente nutritiva é amplamente disponível na América do Sul e agora amplamente disponíveis em todo o mundo. Ele tem uma alta variedade em cores. Roxo e maracujá-amarelo são na sua maioria os mais disponíveis. Ele contém uma quantidades elevadas de nutrientes que prova porque é tão benéfico para a saúde.
Maracujá contém uma grande quantidade de antioxidantes que protegem contra o câncer, envelhecimento precoce e inflamação. Ele contém uma grande quantidade de fibra, que é eficaz para melhorar a digestão.
  • Fonte abundante das vitaminas A, C e outras do complexo B
  • Apresenta boa quantia de sais minerais, entre eles o cálcio, ferro, fósforo e sódio
  • É um ótimo calmante natural para o organismo humano
  • A casca é bastante rica em fibras que ajudam na digestão, emagrecem e ainda previnem e controlam a diabete
  • Nas sementes é possível encontrar um potente vermífugo (fazendo um suco de maracujá, as propriedades das sementes são automaticamente passadas para o líquido)
  • É um poderoso antioxidante que age contra o envelhecimento precoce dos órgãos e melhora o funcionamento do organismo.
  • Além de ajudar a emagrecer.

Ai vocês devem estar se perguntando aonde ele entra com benefícios para os cabelos?

Essa fruta faz muito mais do que apenas acalmar, algumas de suas propriedades também ajudam na saúde e beleza dos cabelos!
O maracujá possui vitaminas, açúcares essenciais, antioxidantes, proteínas e sais minerais, além de possuir uma ação cicatrizante que atua nas cutículas abertas. Essas propriedades nutrem e protegem os fios!
Sua ação antioxidante, irá retardar o envelhecimento dos fios, regenerando a fibra capilar evitando a quebra dos fios, o seu ressecamento;
Proteínas e sais minerais: O nosso cabelo cresce através do acumulo de proteínas em sua base, o nosso cabelo é pura proteína e, assim como o organismo, necessita de aminoácidos, vitaminas e sais minerais. São os ingredientes que completam a nutrição dos fios para que estejam sempre bonitos e saudáveis. Ou seja, ele repõe todas as proteínas e sais minerais que perdemos nos fios, ou seja, desde o abuso com químicas e tinturas, e pelo calor excessivo de secador e chapinha e até mesmo pelos raios solares, e pela falta de uma alimentação equilibrada.
Além da sua ação cicatrizadora, ou seja repondo a massa capilar, proteínas e sais minerais, que irão cicatrizar a sua cutícula evitando a quebra dos fios e pontas duplas.

O resultado de tudo isso?

Com o uso do maracujá em nossos cabelos, iremos conseguir o cabelo tão desejado.
Hidratado, reposição de massa, nutrido, forte e ativação do crescimento dos fios. Além de limpar muito bem o couro cabeludo o estimulando e equilibrando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário