sábado, 30 de janeiro de 2016

Hoje é dia da Saudade!!!



Saudades de algo que viveu e ficou na memoria;
Saudades de alguém que já partiu;
Dedico o dia da saudade ao meu grande amigo, meu melhor companheiro, MEU PAI:
Que esteve comigo junto nas lutas e batalhas, que me deu a vida;
Que me amou incondicionalmente;
Que riu junto comigo e onde coramos juntos muitas vezes;
Que segurou a minha mão quando estava com medo;
Que me deu a direção do caminho quando estava perdida;
Que simplesmente me ensinou que podemos ser felizes;
E que é normal ficarmos triste;
Que nunca se deve perder a esperança;
E nunca a fé em Deus e na vida;
Que podemos sonhar;
Que podemos acreditar;
Que sonhos são possíveis;
Que a vida é feita para ser feliz;
Que podemos ser quem desejamos;
Que tudo é possível , basta acreditar;
Pai você se foi, deixando no inicio um vazio, uma dor, parecia que arrancaram minhas pernas, braços, e olhos.
Não sentia nada, não enxergava nada, apenas a sua falta;
Hoje sinto a sua falta, mais sei que sempre que tiver saudades, posso encontrar você dentro do meu coração e na minha cabeça, pelas maravilhosas lembranças!!!
Hoje sou feliz de ter tudo a possibilidade de ser amada e te amar, de sermos amigos e companheiros;
Pois a pai, nem todos tem a sorte que eu tive de ter você, tão especial e único,
Com seus jeitos e trejeitos, com as suas qualidades e defeitos.
Obrigada por ter sido meu pai e partilhar sua vida comigo;
Por me ensinar tantas coisas boas.
E principalmente me preparar para a vida;
Te amo, para sempre te amarei;
Um dia nos encontramos por ai;
1 ano e 9 meses sem você!!! Meu pai Meu Luiz Carlos!!

Saudades, é bateu saudades!!!

E você tem saudade de alguém, é muito normal, as vezes da vontade de chorar compulsivamente, brigas com o mundo e com todos, as vezes nos pegamos rindo e chegamos a até choras de rir.
Mas sabe o que importa, é que se temos saudades, é porque tivemos a sorte de viver o momento e companhia de pessoas em que amamos;
Hoje depois de longos meses penso assim, e consigo ser agradecida;
Estamos no mundo com a data de fabricação e a validade a vender, só não sabemos quando ela ficará vencida.
Por isso ame mais;
Brigue menos;
Se doe mais;
Viva mais;
Participe de bons momentos ao lado das pessoas que amam.
Porque a saudade também é um sentimento bom;
Sentimento das coisas em que vivemos, passamos e que nos deixaram felizes.

Esta é a minha singela homenagem ao homem que me deu a vida!!!
Ao homem que mais amei, e que ainda o amo;
Meu Pai!!!
Meu Eterno Luiz Carlos de Oliveira!!

Beijos a todos.

Juliana Martins.


2 comentários:

  1. Também sinto saudades do meu pai que viveu 95 anos e minha mãe que nos deixou muito nova!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos sentimos saudades de quem amamos, é normal e saudável, podemos dizer que a missão deles foi comprida com louvor, afinal somente sentimos saudades de quem amamos e por quem fomos amados verdadeiramente, que fez a nossa vida muito alegre.
      Nossa que alegria e que benção de Deus, se pai ter chegado aos 95 anos, deu para curtir bastante ele. Um enorme beijo e obrigado por compartilhar a sua experiência e abrir seu coração!!!!!

      Excluir