domingo, 24 de janeiro de 2016

Tendencia De Cabelos Para 2016



Tendencia para 2016.

Para você ficar na moda minha querida leitora, com as suas madeixas em 2016, temos algumas dicas de cortes e cores para este novo ano que está ai já batendo em sua porta.
O corte Bob Hair, estará em alta todas as suas variações, pede ondas despretensiosas ou cachos soltos. O importante é que o corte tenha movimento, o comprimento da vez será na altura do queixo, com a sua base geométrica e pontas desfiadas.

Também estará na moda o Long Bob, onde comprimento varia da altura do queixo aos ombros, já tem seu trono garantido para 2016.



Para quem é fã de cabelos longos, também será permitido assim como o comprimento médio para o próximo ano.
Longos: Com o comprimento na linha dos seios, mas este ano promete a tendencia com fios mais alongados sem camadas muito marcadas, para um visual mais despojado e moderno a aposta é o longo desfiado sutilmente com franja na altura do queijo e textura levemente ondulada. Este corte é indicado para todos os tamanhos e formato de rosto. Para que o seu longo fique irresistível e para o manter com saúde, deve se fazer hidratação regularmente.

Médio: A aposta é no corte reto, sendo perfilado nas suas pontas, com a franja cortada em diagonal, o chanel clássico e desconectado também estará em alta para o próximo ano que estar por vir, que a sua tendencia é as pontas totalmente desconectadas e a franja mega desfiada no estilo vintage. Sua finalização aconselha-se o uso de um spray de brilho.



Para quem ama cabelos curtos, não se desespere eles também ganharão vez neste próximo ano.
Curto: Cabelo estilo Joãozinho, com franjas irregulares, em camadas e que caem sobre a testa, pois este corte alonga e muito a silhueta, onde para sua manutenção é indicado o uso de pomadas modeladoras.

Cabelos Afros.
Estarão na moda, com os cachos super definidos e com volume, já ganharão destaque neste ano e vem muito forte no ano de 2016. Pois a moda para este ano, será cabelo do poder, nada de liso e sim realçar a beleza natural que existe nos cabelos afros. Dica para manter, os cachos por muito mais tempo, fazer fitagem, e usar leave-ins que ativam os cachos, e produtos específicos para este tipo de cabelo que se precisa de cuidados redobrados, pois são muito sensíveis e acabam quebrando na raiz, sempre fazer hidratação, reconstrução periodicamente.



As cores de 2016
Neste ano de 2016, muitas cores estarão em alta.
O destaque para esse ano serão cabelos monocromáticos, ou seja, cabelos que não possuem luzes e nem mechas, sua tonalidade por igual. 
Ruivo Alaranjado.
Uma das cores que se estará em alta neste ano, para mulheres ousadas, despojadas e modernas, que adoram estilo e modernidade sera o Ruivo Alaranjado, que ganhou este ano de 2015, e será tendencia em alta para 2016, onde já vimos, muitas celebridades este ano, que adotarão esta cor em seu visual.


Cabelos Tons Castanhos.


Uma cor que nunca sai da moda é o tom castanho, em todas as suas variações de cores, uma cor de fácil manutenção, tanto as suas tonalidades sendo clara ou escura, além de deixar o visual, discreto, elegante e sedutor ao mesmo tempo.

Strawberry Blond.
Cor adotada e tendencia para este ano, para mulheres que não tem coragem de chegar no ruivo alaranjada logo de imediato, este ruivo fica muito natural  bem próximo ao ruivo natural. Este tom quase chegando ao loiro, combina e cai como uma luva, no visual de mulheres de pele bem clara.

Loiros.
Neste ano, os loiros continuam, porem tonalidades super claras como as platinadas e dourada estarão em alta.


Bom amigas, se querem mudar o visual, agora é o momento ideal.
Dar uma repaginada, melhorar a auto-estima, terminado o período de férias, é uma ótima pedida, para surpreender, desde para o amado ou para quem está solteira arrumar um amor rsrsr, família e amigos e quem sabe ganhar respeito no mercado de trabalho.












Nenhum comentário:

Postar um comentário